domingo, 16 de abril de 2017

Scans da Revista V-Jump: Edição de Abril (2017)

Começamos esta edição com novidades relativas ao novo jogo da franquia Digimon Story que será lançado ainda este ano. A nova entrada na série foi confirmada para a PlayStation Vita e PlayStation 4, intitulada Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory.

.
O jogo conterá a história de Digimon Story: Cyber Sleuth, com a adição de uma nova história com o novo protagonista chamado Amazawa Keisuke (nome provisório). O protagonista é descrito como um jovem acusado de um crime que não se lembra de ter cometido, acabando por mergulhar no mundo dos hackers. Como parceiros terá Betamon, Gotsumon e Tentomon.


O jogo é descrito como "o outro lado da história dos detetives", podendo tratar-se de um período de tempo, ou de uma história que os personagens do jogo inicial não estavam cientes. O jogo incluirá 320 espécies de Digimon, adicionando: BaoHuckmon, CathMamemon, Crescemon, Dagomon, Dinobeemon, Funbeemon, Golemon, Grademon, Sangloupmon, Strikedramon e Unimon.



Temos novos detalhes sobre eventos para Digimon Linkz:
  • ShineGreymon: Burst Mode e Rosemon: Burst Mode já estão disponíveis;
  • Será possível obter 100 "Digistones" e 10 "Captures";
  • Novo Evento para "Imperialdramon: Paladin Mode";
  • Nova aparição de Omegamon;
  • Poderão obter um Gumdramon através do bónus de login.

Relativamente ao projeto Digital Monster 20th Anniversary foi revelada a forma final de Zubamon, Durandamon. É dito que a próxima edição da revista conterá informações sobre uma nova função do Digital Monster Ver. 20th, tendo ao lado a silhueta de Apollomon.

Também foram mostradas as cartas de Agumon, WarGreymon, Omegamon e Alphamon para o jogo de cartas Digimon Universe Appli Monsters Card Game, e as cartas de WarGreymon, MetalGarurumon e Omegamon para o jogo de arcade Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters.



Temos mais informações sobre o novo Appli Drive DUO. O brinquedo terá luzes de arco-íris, um sistema de encontro e algumas características que respondem ao toque. Vemos ainda o Appmon Chip de Shutmon Plus Globemon (シャットモンプラスグローブモン).


Para terminar, foi revelada a capa do primeiro volume do mangá Digimon Universe Appli Monsters, ilustrado por Akamine Naoki. O lançamento ocorreu no passado dia 4 de abril por 400 ienes (≈ 3,46€). Com o volume vem incluído uma carta especial de Globemon junto a Shinkai Haru para o jogo arcade Data Carddass: Digimon Universe Appli Monsters.

Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Parcerias

Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! Create your own banner at mybannermaker.com! CentroDigimon.com Tv Digimon

Seguidores